2011/01/12

Verdadeiro Amor

Belos são teus olhos ao amanhecer
que regam meu corpo a florescer
luz do sol que entra pela janela
tu em meu corpo eu tua capela.

Onde rezas-me com teu rosário
Onde sou mar e tu corsário.
Singrando meu oceano de sensações
surfando minhas ondas de emoções

audaz e valente!
feliz e contente!

Quero-te inteiro
não meio
ao meu seio
sem receio,
minha epiderme teu manto.

Bordado de amor quase santo.

Sou tua, tu és meu!

(Somos um do outro...
ninguém prometeu!)

Não olhemos ao passado meu Orfheu
Ao Hades me perderás, amor meu...
Não te voltes pois o tempo já tomba
do presente ele é apenas sombra.

Abraça-me à luz deste novo dia
devora-me, sou Esfinge em parafilia
Não precisa decifrar, apenas amar
Não precisa realizar, só sonhar.

Toma-me, bebe-me!

Faze o que tens que fazer
sou tua, serei tua,
até quando o sol nascer
enquanto as estrelas brilharem
os anjos livres voarem
e as flores insistirem em morrer.

Faze-me tua
privada propriedade
Faze-me lua
cheia de amor, luz e vontade.

Ou então,

Fazes-me apenas tua mulher
nua, plena de tua saciedade
embebida em tua realidade.

Faze-me enfim felicidade.

Ana Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário